Quem sou

Minha foto
Celso Carvalho nasceu em Brasília em 1980. Engenheiro pela Universidade de Brasília. Pós-graduado em Energia Alternativa. Especialista em Gestão Pública. Trabalhou no Tribunal de Justiça do DF e no Ministério Público Federal, fiscalizando obras/contratos e desenvolvendo projetos de conservação do meio ambiente. Atuou na Agência Nacional de Energia Elétrica, com especialista em regulação, com projetos de geração de energia. É servidor da Câmara dos Deputados. Morador de Novo Gama desde 1988. Ministrou cursos comunitários gratuitos de preparação para concursos, promoveu palestras em favor da vida, contra o aborto, de planejamento familiar e sobre sexualidade cristã. Desenvolveu projeto para descarte de pilhas usadas. Realizou estudos sobre o aproveitamento de lixo na geração de energia, fornecimento de água, preservação das nascentes e implantação de coleta seletiva no município. Casado, é pai de três filhos. Frequenta a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, onde atuou como catequista, coordenador de grupo de jovens e músico. Foi eleito vereador com 684 votos pelo PMDB, nas eleições de 2016. E tem a missão de colaborar com o crescimento sustentável do município.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Intermediação junto aos Correios

Diante das interrupções no serviço dos Correios em certas localidades do município de Novo Gama, o vereador Celso Carvalho buscou informações junto a empresa. Nos primeiros meses do ano a entrega de encomendas e correspondências havia sido suspensa porque funcionários da empresa foram vítimas de assaltos e roubos, tendo um de seus veículos de entrega completamente incendiado por criminosos. Na ocasião, a Polícia Federal foi acionada e conseguiu, depois de uma investigação, prender uma quadrilha responsável por parte dos crimes. 


Em conversa com o responsável pelas entregas no município, o vereador Celso Carvalho solicitou que a empresa, providencie escolta armada, se necessário, mas que não deixe a população desassistida. Solicitou ainda, que, diante de suspensões temporárias nas entregas, as correspondências e encomendas sejam deixadas na agência local dos Correios e não no Centro de Distribuição em Valparaíso, forçando a população a ter que pagar passagem para o município vizinho e enfrentar fila para buscar uma encomenda ou até mesmo um boleto para pagamento de conta. 
O vereador orienta a sempre registrar reclamações e outras solicitações nos canais oficiais dos Correios:
www.correios.com.br/ouvidoria
www.correios.com.br/denuncia
0800 725 0100 (Reclamações, sugestões e elogios)